Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MEGA HISTÓRICA - Caixa volta atras e levanta suspeitas de Senador Alvoro Dias


O Senador Paranaense Álvaro Dias do PSDB está de olho na Caixa Econômica Federal ele anunciou que cobrará explicações da CEF sobre uma suposta confusão ocorrida no sorteio do concurso 1764 da Mega-Sena, realizado na ultima Quarta Feira 25/11/15 na cidade paulista de Cândido Mota, e que tinha em jogo o maior prêmio da história das loterias no Brasil.

De acordo com o Parlamentar, a entidade informou que ninguém acertou as 6 dezenas e o prêmio estaria acumulado para o próximo sábado, fato que já tinha ocorrido por 10 vezes seguidas. No entanto, anunciou em seguida que um único apostador levou o prêmio de mais de R$ 205 milhões, um morador de Brasília (DF). 

Em nota, o senador disse que "cobrará explicações formais e imediatas" da Caixa e afirmou que o "desencontro de informações alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente".

Álvaro é conhecido por ter feito diversas denúncias envolvendo manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro envolvendo as loterias da Caixa. Ele também apresentou projeto de lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

Fonte da informação>> PORTAL TERRA NOTÍCIAS

Ainda segundo o Facebook do Senador, “denúncias envolvendo manipulação de resultados,fraudes e lavagem de dinheiro envolvendo as Loterias da Caixa fazem parte de uma investigação que compõe o inquérito policial nº 1­352, que tramita na Segunda Vara Especializada da Justiça Federal”.

Informou o Site www.infomoney.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário