Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

É fogo!!!


Avenida Orlando Tortola Jd Bela Vista I Tarde de Quarta Feira 22 de Outubro.
Foto enviada por leitora que é comerciante e não aguenta mais a sequência de incêndios provocados. Saber que é crime todos já sabem mas a certeza da impunidade ou da inadvertência faz com que todos os dias a sena se repita em todos os quatro cantos da cidade.
 Lei se ação é papel em branco.

        Queimadas, poeira ou lama; como sofrem os moradores e comerciante do Bela Vista!


5 comentários:

  1. Realmente já passou dos limites, em pleno seculo 21 uma cidade sem asfalto é ridículo. Paiçandu é complicado. Eu não vejo a hora em que fazem o asfalto em minha rua, pago os impostos certinho e nada de retorno. Aff onde está o dinheiro e os políticos desta cidade, ambos aparecem apenas nas campanhas eleitorais. É uma lastima.

    ResponderExcluir
  2. Socorro alguém sabe com precisão quando vão asfaltar o Bela Vista I, esta complicadíssimo a vida desta forma, barro, poeira e pra ajudar queimadas. ô vida CADE O PREFEITO? não vai fazer nada, aff.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos a mesma coisa na avenida Alcides Domingues Ramos, e lixo e entulho do começo da av até no final, uma tristeza, até quando vai isso, cade as autoridades responsáveis,ninguém toma providencia.

    ResponderExcluir
  4. pois e cade o secretario do MEIO AMBIENTE a lei existe mais de dentro da sala da secretaria nao da para ver as nuvens de fumaça eles tem que tirar a bunda da cadeira e ir para a rua agir porque o salario eles nao deixam de receber

    ResponderExcluir
  5. cade o povo da secretaria do meio ambiente quando a gente eles nunca estao disponivel ai e impossivel fazer alguma coisa

    ResponderExcluir