Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dilma diz que revista Veja cometeu ato de terrorismo


Apresentando um histórico de reportagens da Veja contra o PT, a campanha da presidente acusou a revista de atacar o partido em outras disputas eleitorais, e de tentar reverter, a vantagem de Dilma na reta final destas eleições.
"Eu gostaria de encerrar a minha campanha na TV de outra forma mas não posso me calar frente esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos", começou a candidata.
"Até a sua edição de hoje, vésperas da eleição em que todas as pesquisas apontam a minha nítida vantagem sobre meu adversário, a maledicência da Veja se limitava a insinuar que eu poderia ter sido omissa na apuração dos fatos, isso já era um absurdo", disse Dilma no horário eleitoral obrigatório desta sexta-feira, reafirmando que deu "total respaldo" às investigações da Polícia Federal e do Ministério Público.
"Hoje a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética, pois insinua que eu teria conhecimento prévio dos mau feitos na Petrobras. E que o presidente Lula seria um dos seus articuladores. A revista comete esta barbaridade, esta infâmia contra mim e Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo, isto é um crime", afirmou.
Edição da revista Veja desta semana, antecipada para esta sexta-feira, traz reportagem com o que seria declaração do doleiro Alberto Youssef, em depoimento à Polícia Federal, dizendo que tanto
Lula como Dilma saberiam do suposto esquema de corrupção na Petrobras.
Na propaganda TV, Dilma disse ainda que o povo dará "sua resposta" nas urnas e ela, na Justiça.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário