Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Curtas


Vem aí dia 20 de Novembro mais um show com Pedro Paulo e Alex em Paiçandu já está na agenda da dupla que vem para o aniversário da cidade.

Por pouco um caminhão de empreiteira  não despenca de ponte sobre o rio Paiçandu; veja AQUI matéria no Blog Leandro Oliveira.

Dia 09 de Novembro tem Batidão de Viola com Edmilson Lélis e Violeiros de toda a região. Será na Chácara do Anisinho apartir das 14:00 horas. Cantores podem fazer as inscrições gratuitas na hora e no local, mais informações ligar 9945 1989.

Lula define Veja nas eleições: "é o melhor panfleto da campanha do Aécio" - InfoMoney 
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3669328/lula-define-veja-nas-eleicoes-melhor-panfleto-campanha-aecio


A gigante Google está pesquisando e desenvolvendo uma pulseira que será capaz de detectar câncer
Leia mais clicando:AQUI.

Já está disponível no site da Câmara Municipal de Paiçandu para quem quiser acessar as atas das  sessões realizadas desde 1961, os documentos agora  podem ser acessado rapidamente pela internet.

Um avanço, tendo em vista a facilidade  na procura e localização de um documento antigo, agora com a digitalização basta clicar no ano, e baixar o arquivo, http://cmpaicandu.pr.gov.br/index.php?sessao=fac10e5a2davfa&tipo=68#tab_2


Nenhum comentário:

Postar um comentário