Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 14 de setembro de 2014

Prefeitura realiza desfile com veículos adquiridos pela atual administração


A Prefeitura de Paiçandu realizou neste Sábado uma marcha pelas ruas da cidade com o objetivo de divulgar à população os veículos adquiridos pela atual administração, registamos o instante que o desfile passava pela rua Santo Antônio no Jardim Bela Vista II. Com direito a foguetório, buzinaço e sirenes a fila de máquinas, ambulâncias, automóveis, ônibus e caminhões passaram pelas principais ruas do município. Também estava previsto para este Domingo 14 outro desfile em comemoração ao dia da Independência adiado por causa da chuva da semana passada.

3 comentários:


  1. Neste vídeo publicado pelo Blog Paiçandu Avante vários veículos da Prefeitura desfila pela rua Santo Antônio no Jardim Bela Vista II, assim como eles tem direito de divulgarem as conquistas que alcançaram eu como cidadã também tenho o direito e o dever de cobrar; inclusive não perdi tempo e falei com o Aladin (chefe do Pátio) que estava em um dos veículos junto com o Prefeito Tarcísio naquele momento e que ouviu a conversa. A explicação dele foi a mesma de quase meio ano atrás; os veículos estão em recuperação de estradas rurais. É mole?
    Em 27 de Março deste ano como mostra o link:http://avantepaicandu.blogspot.com.br/2014/09/prefeitura-realiza-desfile-com-veiculos.html máquinas nivelaram a mesma rua do vídeo; pois estava cheia de buracos praticamente intransitável; porém já fazem mais de 5 meses que o mesmo agente público (Aladin) prometeu recolocar os cascalhos da Rua Santo Antônio retirados na época pela moto niveladora. Será que nós moradores vamos ter que esperar mais quanto tempo por um serviço ao meu ver simples, acredito que só o tempo e o dinheiro gasto com esse desfile dava para ter consertado nossa rua; a Prefeitura já tem verba para publicidade, desnecessário esse desfile, tá mais é com cara de campanha eleitoral.

    Ninguém merece ficar por mais de cinco meses amaçando barro e ou comendo pó.

    ResponderExcluir
  2. Desfile mostrará aquisições do governo para o Município

    Desfile mostrará aquisições do governo para o Município
    Será neste sábado, 13 de setembro, o Desfile de veículos que foram adquiridos por meio do Governo Federal, Estadual e Receita Federal para a cidade de Paiçandu. A Prefeitura de Paiçandu tem como objetivo apresentar à população os novos veículos de sua frota, visto que a conquista é importante e significa mais ganho na agilidade e no atendimento do município. São veículos destinados à Saúde, APAE, Ônibus Escolar, Moto Niveladora, Assistência Social, Conselho Tutelar, Pátio entre outros.
    Para o prefeito Tarcisio Marques dos Reis é importante que a população tenha conhecimento do que está chegando para a cidade, assim a administração se torna transparente e o cidadão sabe com o que pode contar. “Queremos que nossa cidade se desenvolva cada vez mais. Muitas vezes adquirimos um bem e a maioria das pessoas nem sabe que o município possui. Nossa cidade está em fase de mudança, no Desfile todos poderão ver as aquisições de perto e sempre procuramos trabalhar por esse direito que o cidadão tem de estar informado”, explicou o prefeito.
    A concentração será em frente à Câmara Municipal às 14horas. No mesmo ato será realizada a entrega de um veículo Corsa Classic para a Secretaria de Assistência Social.

    ResponderExcluir
  3. pura campanha eleitoral com tantos veiculos novos eu mesmo tive que ir levar exame de sangue do meu pai pq não tinha nenhum veiculo disponivel

    ResponderExcluir