Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 19 de abril de 2014

Curtas


Reforço policial
 A cidade de Paiçandu recebeu esta semana um grande reforço para o policiamento de rua. Sargento Elson Manhães que já passou pelos grupos Tático Móvel, Rone e Rotam agora foi convidado para integrar o quadro de policiais da cidade. Informação André Almenara.

Meio Ambiênte
O aterro sanitário de Paiçandu já está com sua capacidade máxima, imagens feitas pelo Blog do Perna mostram que se nada for feito Paiçandu está a beira de ter novos problemas com o lixo.

Operação Policial
Várias motos foram apreendidas em uma operação realizada no Centro de Paiçandu na Quinta Feira 17, outras devem ocorrer nos próximos dias, informação Leandro Oliveira.

Transmissão ao vivo
A Rádio Pioneira FM de Paiçandu em breve passará a transmitir ao vivo as missas das manhãs de Domingo da Paróquia Jesus Bom Pastor.

Vereadores rejeitam projetos do executivo
Está no Rigon Notícias o vereador Carlos da Creche diz no audio que o projeto está confuso e o Presidente da Câmara diz que um dos projetos é inconstitucional. Falta dialogo entre a prefeitura e executivo diz Sanches. "Não estamos aqui para servir o Prefeito a gente está aqui para servir a população" Emenda o Diego em um dos trechos da matéria gravada.

200 vagas de emprego
O Centro de Distribuição Cidade Canção já está contratando trabalhadores de Paiçandu, o Sine de Paiçandu pede para que interessados comparecem Agencia, há vagas para diversas áreas.

Concurso Público
Prefeitura de Paiçandu abre vagas para contratação de Professores e Serviços Gerais, inscrições vão até o dia 30 saiba mais acessando Paicandu.pr.gov.br



Um comentário:

  1. Essa eu quero ver , ja estava na hora mesmo , o quanto que eu ouvi fala disso ...

    ResponderExcluir